terça-feira, 14 de abril de 2009

Basic Black

Unhas pretas é tão last week... aliás, o preto ultimamente tem me parecido coisa do passado, não que eu consiga me livrar desse básico, que de um jeito ou de outro sempre salva, seja a roupa, o esmalte ou até mesmo o cenário desse blog, que eu não quero que seja nada dark, mas na falta de outro, o preto foi o que melhor caiu até agora, salvou!
Nunca vou me esquecer do primeiro dia na faculdade (Direito éca!), estava lá eu com minhas unhas bordô, e acreditem, quase todas as meninas da turma tinham pintado de algum tom escuro. Fiquei pasma, mas enfim, era a moda. Hoje a gente dá um chute numa moita e saltam mil meninas de unhas vermelhas, e apesar de odiaaar ficar igual aos outros, eu não consigo pintar de outra cor! Bom, não que eu realmente não consiga, afinal, acabei de voltar no tempo e pintar de preto, já que os esmaltes rubros sumiram nessa casa e eu estou com preguiça de procurar, só tem um paixão cintilante, mas eu não to afim, minhas unhas estão curtas, e eu não estou exatamente na fase certa para colocar essa coisa nas minhas nelas...
Eu tenho uma amiga que dizia: 'unhas pretas dão força as mulheres', e eu nunca esqueci disso, na tpm é uma ma-ra-vi-lha, ainda mais para mim que viro um posso de vulnabirilidade... tipo, mas aí que entra a moda denovo, eu não me sinto mais segura como antigamente quando pinto as unhas de preto, e sim de vermelhoo, haha, vou fazer o teste. Dando uma de psicóloga eu até poderia dizer que estar na moda trás segurança, a gente se sente mais aceita, deve ser isso. Bem que podia mudar os ditados né, só pra eu aproveitar esse pretinho, pensem comigo, diziam que o vermelho fortalece as unhas, deixam menos quebradiças... e o preto fortalece a mulher. Se o vermelho agora que me deixa mais segura como mulher, bem que o preto poderia me fortalecer as unhas né?! haha

Um comentário:

  1. Final espetacula.. adoóóreei
    Og eu radicalizei as unhas se pah vo posta uma foto pra mostra como fico :D

    ResponderExcluir