quinta-feira, 23 de abril de 2009

Chocolaaaate!

Escova de chocolate, shampoo de chocolate, condicionador de chocolate, tintura chocolate, esmalte chocolate, sabonete chocolate, baton de chocolate, chocolate para inalar, silicone ultrafino de chocolate, Samsung Chocolate MX800, hidratante de chocolate, marrom bombom!
O chocolate está na moda mais do que nunca, invade nossas casas na forma de produtos de beleza, geralmente, com preços acessíveis e resultados 'atraentes'... com excessão do chocolate para inalar, tudo que eu citei no parágrafo acima existe aqui em casa, é uma febre que foi se achegando sem ser notada, até porque quando começaram a surgir produtos de chocolate e champagne com morango aos montes eu era contra, porém os produtos praticamente começaram a pular nas minhas mãos, e hoje meu banheiro se encontra assim...
Na verdade, além do cheirinho gostoso, eu não consigo notar muita diferença de um item de 'chocolate' para o mesmo da mesma marca sem o chocolate, se o produto for bom, o resultado é bom, se não for, não é o chocolate que vai mudar alguma coisa... O mesmo vale para a tal escova de chocolate, fiz progressiva ano passado porque conhecia uma cabelereira e ela disse que o meu cabelo iria ficar melhor, mesmo ele sendo praticamente liso, no início ficou melhor mesmo, mas com o tempo a raiz ficou mega oleosa, um nojo. No início desse ano então resolvi fazer a escova de chocolate, e o que mudou? no início ficou bom e com um cheirinho gostoso de chocolate, mas com o tempo ficou o mesmo nojo e eu tive que pintar pra dar uma secada na raiz, e consequentemente no resto do cabelo.
Pelo menos o que salva a escova de cacau é a não utilização de formol, mas e o resto??? jogada de markenting na certa. Vou até pesquisar mais sobre isso e voltar num outro post, se alguém tem alguma informação pra sanar minha ignorancia por favor comentem!

Um comentário:

  1. Tudo de chocolate ♥.♥ amei isso ehuehue

    Beeijos =*
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir