sexta-feira, 17 de abril de 2009

Saudade de falar e sair fumacinha

Para o meu segundo post, resolvi criar um look, algo rápido, que achei num site legalzinho, e que deu pra eu fazer assim, fingindo que estava trabalhando, haha.
Como eu sou do Sul, e recentemente vim morar no Rio de Janeiro, aquele frio que tanto me encomodava nessa época do ano e mais além agora está fazendo falta. Dá pra perceber de longe o estilo da pessoa no inverno, as opções de peças quentes e confortáveis (ou não) são tantas, para todos os gostos, que só quem não sabe se vestir não tem uma pontinha de apreço pelo inverno. /exageraaada
Enfim, escolhi um casaco preto, acinturado, é fino e te deixa parecendo uma Barbie na minha opinião, não que só isso deixe parecendo com a boneca, muitas coisas fazem parecer Barbie pra mim, aguardem; o jeans e a blusa branca, básicos, assim como a cor do casaco; então pra sair da monotonia bolsa e sapatos vermelhos, preto e vermelho minhas obcessões.
Não estou muito afim de escrever, mas fica a dica na imagem, beijos cats.

2 comentários:

  1. Uso e aprovo o look.. e meu
    não adianta fugir do preto.. pq ele nos persegue mesmo agente evitando ele.
    Não se esquece de dizer do nariz vermelinho e escorrendo por causo do friuzinho Maravilha ;)
    Adoro inverno,as pessoas ficam mais chiks e bonitas inverno é a estação dos ricos, que gastam móó grana comprando os acessorios mais caros de qualquer guarda ropa,casacão,bota,e luvas.. bom luvas não [da pra manda a vó fazer]mas é so pra fazer volume no comentario :D

    ResponderExcluir
  2. ioeoiheoiehioehioehoiheeiho, gente tu comento eu nem tinha terminado de posta nem editado o post :p
    mas é isso ae! viva os casacos. hoeii

    ResponderExcluir